REFORMA PSICOLÓGICA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PROFESSORES FOFOQUEIROS II

Por: Rogério de Camargo





Hoje pela manhã fui a escola em que minha filha estuda para saber a respeito do seu comportamento na escola. Ao conversar com o vice diretor e com o "professor" de educação física, disse a eles que, ocorrendo qualquer eventualidade com a minha filha pedi para me comunicar por escrito a respeito. Sem exitar o "professor" de educação física disse: me desculpa, mas eu não mando cartas, prefiro falar olho no olho.
Obviamente que, o olho no olho é mais do que essencial não era à toa que, eu estava lá pessoalmente. Entretanto, um professor que não gosta de escrever, este, deve ter sérios problemas relacionados a gramática. Gramática essa, que, na antiga Grécia as criança aos quatorze anos de idade já dominava.
Isso deve ocorrer devido eu ter chamado a atenção de uma outra professora - que foi professora da minha filha no ano passado - pela fato dela ter me mandado uma carta contendo vários erros de português.
Infelizmente (ou felizmente), tive que mandar uma outra carta corrigindo os seus erros cometido.
Infelizmente é isso, nossos filhos estão submissos a pseudos professores (sem generalizar) que, ao menos sabem colocar pontos em suas pequenas frases ou recados para os pais, quem dirá ensinar os nossos jovens a respeito de gramática, lógica, retórica e etc.
Ótimo dia a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário